
Quais são os requisitos para integração com meu sistema financeiro?
Desenvolvemos uma API via webservice que possui um manual para integração com layout próprio, no qual o seu sistema gera um arquivo XML ou JSON e o transfere através do webservice, viabilizando a comunicação entre os sistemas.
Os dados mínimos necessários para uma conciliação são: Data da venda, valor bruto, NSU ou autorização. Dados complementares também são bem vindos, como: Taxas, valor líquido, data prevista de pagamento e adquirente. Quanto mais informações fornecidas melhores serão os resultados.
Informações detalhadas sobre a integração como layouts e acessos ao webservice, serão fornecidas pelos nossos analistas no processo de contratação.
Para quais sistemas já fazemos integração?
Atualmente possuimos integração com os seguintes TEFs e ERPs. Caso não encontre o seu, aguardamos seu.
TEFs
- Sitef
- Sitef web
- Paygo
- Captta
ERPs
- EAC
- Linx Microvix
- BH System
- Rezende
- Arq Box
- A2 Sistemas
O sistema é totalmente na web e na nuvem?
Sim, nosso sistema é 100% na web e na nuvem.
É necessário algum tipo de instalação no ambiente do contratante?
Não há necessidade de nenhuma instalação no ambiente do contratante.
Em quanto tempo começo a usar o sistema?
Após a assinatura do contrato, iniciaremos o processo de solicitação dos dados diários de vendas e pagamentos utilizados por sua empresa. Normalmente, os prazos não passam de 30 dias desde a contratação até a conciliação.
Obs: Só recebemos seus dados de vendas e pagamentos, mediante prévia autorização pelo responsável da empresa.